Paredes e Renato Sanches trocam o PSG pela Roma

Em meio a reformulação do Paris Saint-Germain, dois jogadores do elenco, que não estavam no planos do técnico Luis Enrique, irão seguir o mesmo caminho. São eles os meias Leandro Paredes e Renato Sanches, que já estão acertados com a Roma e serão reforço para a atual temporada. As informações são do jornalista Fabrizio Romano.

Leandro Paredes, de 29 anos, já não foi aproveitado pelo PSG na última temporada, quando foi emprestado a Juventus. Com contrato perto do fim, ele foi vendido a Roma por 4 milhões de euros. O argentino irá viajar para a Itália para realizar exames e assinar contrato até junho de 2025 (com opção de prorrogação) com o seu novo clube. 

Paredes vai para a sua segunda passagem pela Roma, seu primeiro destino na Europa após deixar o Boca Juniors. Ele fez 54 jogos pelo clube entre 2014 e 2017 (sendo emprestado também) até ser vendido ao Zenit. O volante foi campeão do mundo com a Argentina em 2022. 

O destino é o mesmo de Renato Sanches, de 25 anos, que não convenceu após ser contratado na última temporada para compor elenco. O ex-Bayern e Lille foi emprestado por 1 milhão de euros e opção de compra em 15 milhões de euros. Se o meia estiver em 60% dos jogos na temporada, a Roma será obrigada a comprá-lo. 

O meia português surgiu no Benfica como grande promessa, mas até agora não cumpriu o esperado, sem brilhar por Bayern de Munique e PSG. No clube francês, fez 27 jogos e marcou dois gols. Também atuou por Lille e Swansea. 

Fonte: Ogol

Comentários