A luta por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões segue. Nesta terça-feira, apesar de dois gols de Aubameyang, o Olympique Marseille deu adeus ao sonho de jogar o torneio ao cair, nos pênaltis, para o Panathinaikos. Galatasaray, PSV e Rangers, por outro lado, confirmaram o favoritismo.
No chamado playoff league path, o PSV passou com sobras. Depois de já ter vencido o Sturm Graz na ida, por 4 a 1, a equipe de Eindhoven fez 3 a 1 na Áustria para avançar. O experiente atacante Luuk de Jong foi um dos destaques, com um gol e uma assistência.
O Braga tampouco teve dificuldades para derrubar o TSC Backa Topola, da Sérvia, com 7 a 1 no agregado. O Rangers teve de segurar empate em 1 a 1 na Suíça contra o Servette para se classificar. O gol escocês foi marcado pelo lateral artilheiro Tavernier. Rangers e PSV agora se enfrentam.
O adversário do Braga será o Panathinaikos, da Grécia. Apesar de Aubameyang ter marcado duas vezes, o Olympique Marseille sofreu gol no fim da partida de Ioannidis e acabou derrubado pelos gregos nas cobranças de pênaltis, por 5 a 3.
No chamado Champions Path, o Galatasaray confirmou favoritismo e venceu o Olimpija Ljubljana com gol de Mauro Icardi. Os turcos terão pela frente o Molde, da Noruega, que só eliminou o KÍ Klaksvík, de Ilhas Faroé, na prorrogação. Vale lembrar que os seis vencedores dos próximos playoffs se garantem na fase de grupos da Champions.
Fonte: Ogol
Comentários