De Bruyne fora do City por três ou quatro meses, garante Guardiola
Anuncie Aqui
Na véspera da decisão da Supercopa da Europa, o técnico Pep Guardiola deu uma notícia nada animadora para os torcedores do Manchester City: Kevin De Bruyne está lesionado outra vez e ficará longe do gramado pelos próximos três ou quatro meses.
“É sério. Temos que decidir se Kevin passará por cirurgia ou não, mas ele ficará afastado por alguns meses. Uma decisão sobre a cirurgia será tomada nos próximos dias. Serão três ou quatro meses”, complementou o técnico espanhol.
Com uma lesão na coxa desde a decisão da última Liga dos Campeões, o belga voltou a atuar no início desta temporada e acabou sentindo a mesma lesão na abertura da Premier League contra o Burnley e acabou substituído ainda no primeiro tempo.
Sem De Bruyne, os Citizens decidem a Supercopa da Uefa contra o Sevilla, atual campeão da Liga Europa, nesta próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Karaiskakis, em Atenas.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários