Escolhido para substituir o lesionado Thibaut Courtois, o goleiro Kepa foi anunciado oficialmente, nesta terça-feira, como novo reforço do Real Madrid. Em coletiva, o novo reforço merengue, que chega por empréstimo do Chelsea, revelou como foram as negociações.
“Foi uma decisão fácil. Eu tive outras ofertas de clubes importantes, mas, quando me disseram sobre a opção de jogar no Real Madrid, tudo aconteceu de forma muito rápida. Foram dias intensos”, declarou.
O “namoro” entre as partes é antigo. Em 2018, quando Kepa deixou o Atlético de Madrid para se tornar o goleiro mais caro da história no Chelsea, o clube merengue chegou a negociar com o staff do goleiro, mas acabou por contratar o próprio Courtois junto ao Chelsea.
“Aconteceu quando tinha que acontecer. Agora, estou completamente preparado para dar o melhor pelo Real Madrid. Hoje é um dos dias mais especiais de toda a minha carreira. Estou muito orgulhoso de fazer parte do Real Madrid e estou animado para começar este desafio”, declarou.
Apesar de toda expectativa depositava, Kepa vai precisar mostrar em campo que merece a titularidade no Real Madrid. Atualmente, o ucraniano Lunin é o reserva imediato de Courtois, que, com uma grave lesão no joelho, só deve voltar a atuar em 2024.
Fonte: Ogol
Comentários