Assim como Paulo Turra, o técnico Diego Aguirre decidiu pelo afastamento de quatro atletas do elenco principal. Segundo o GE, os laterais Cadu e Pedro Scaramussa, o zagueiro Robson Reis e o meia Ed Carlos treinarão em períodos alternativos aos trabalhos do elenco principal.
Diferente da motivação que originou a atitude com Turra, o uruguaio decidiu pelo afastamento por questões técnicas. Além disso, Aguirre comunicou a diretoria que não pretende contar com os atletas e optou por reduzir o elenco.
Pedro Scaramussa e Cadu estiveram no banco de reservas na goleada sofrida contra o Fortaleza. Cadu atuou em dois jogos nesta temporada contra Cuiabá, no Brasileirão, e Blooming, na Sul-Americana. Enquanto Pedrinho ainda não fez sua estreia entre os profissionais.
Recentemente, a diretoria alvinegra encontrou destinos para os afastados na primeira leva. Dos seis atletas que treinavam em separado somente Soteldo, Ed Carlos e Robson Reis permaneceram na Vila Belmiro após a janela de transferências. O venezuelano segue à disposição de Aguirre, enquanto os outros dois atletas novamente deixam o elenco principal.
Fonte: Ogol
Comentários