Sábado, Dezembro 6, 2025
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO Galaxy S24 Ultra tem parte da ficha técnica vazada meses antes de...

Galaxy S24 Ultra tem parte da ficha técnica vazada meses antes de ser lançado

Galaxy S23 Ultra (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)

Ainda estamos longe do lançamento dos Galaxy S24, mas novos rumores estão aparecendo por todo lado e mais um, segundo o site Pocket-lint, conversa sobre a versão mais completa de todas para essa família de celulares caros: o Galaxy S24 Ultra. O boato aponta para a bateria, chip e todo o sistema de câmeras do smartphone.

O que você deve saber:

Quem levantou o rumor é Yogsh Brar em sua conta no Twitter (ou X, para o Musk), listando que teremos a seguinte configuração no Galaxy S24 Ultra:

Em vazamentos recentes já vimos que a Samsung deve realmente aumentar a resolução da câmera com lente teleobjetiva, para que ela faça zoom de cinco vezes sem perder muita qualidade para quem quer algo entre 3x e 10x de aproximação. Ter 12 megapixels para selfies significa que não teremos evolução neste ponto, pois é a mesma quantidade de pontos gerados pelo Galaxy S23 Ultra neste momento.

Bateria de 5.000 mAh e carregamento de 45 watts também seguem os mesmos da geração atual, mas a evolução para um chip Snapdragon 8 Gen 3 é esperada até pelo lançamento da Qualcomm já marcado para o dia 24 de outubro, quem sabe com uma nova versão do chip feito especialmente para celulares Galaxy – como aconteceu com toda família Galaxy S23.

Galaxy S24 Ultra pode voltar a ter chip Exynos

Um ponto chama atenção e ele está na presença do chip Exynos 2400 para algumas regiões, algo que não aconteceu com todos os Galaxy S23. Eles foram lançados e continuam equipados apenas com SoC desenvolvido pela Qualcomm com o Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, enquanto o Galaxy S22 recebeu sim uma variante com Exynos 2200.

A Samsung deve anunciar seus novos celulares Galaxy S24 em algum momento entre janeiro e fevereiro do ano que vem, então é bom ter em mente que estes primeiros vazamentos mais distantes do evento em si tendem a ser os com mais erros.

Fonte: Olhar Digital

Comentários