Imagens vazadas nesta quarta-feira (16) revelam um protótipo não funcional – como se fosse a “casca” – do iPhone 15 Pro. Pelas imagens, o design do novo celular da Apple vai trazer mudanças visualmente discretas, mas que vão impactar na funcionalidade do aparelho.
Para quem tem pressa:
Confira abaixo as imagens do protótipo, publicadas numa rede social:
In case you were wondering, here’s how the iPhone 15 Pro feels in the hands pic.twitter.com/IRtfepHyTj
— Majin Bu (@MajinBuOfficial) August 16, 2023
Caso vocês estejam se perguntando, é assim que o iPhone 15 Pro fica nas mãos.
A Apple ainda não confirmou quando vai lançar a linha iPhone 15. Mas espera-se que o lançamento ocorra entre 12 e 13 de setembro.
Protótipo do iPhone 15 Pro em análise

Para começar, o protótipo mostrado nas imagens traz bordas bem finas na parte da frente. A parte que abriga câmera frontal e sensores do Face ID tem formato de “i” por ser um protótipo não funcional. Com o aparelho ligado, essa área deve ser preenchida para assumir o formato de pílula – aquele que expande e se contrai conforme a pessoa usa os aplicativos.
Na parte inferior, as fotos vazadas revelaram que o iPhone 15 Pro teria duas “grelhas”: uma para microfone e outra para a saída de som. No meio, está uma das novidades esperadas e comentadas do celular: a entrada USB-C, ao invés da porta Lightning, para carregamento e transferência de dados.
Os botões para controle do volume aparecem, nas fotos, no lado esquerdo do novo iPhone, junto ao também esperado novo botão de ação multifuncional, igual ao do Apple Watch Ultra. Ele substituiria aquela chavezinha que alterna entre modo silencioso e com som.
Por fim, na parte de trás, as imagens mostram que o módulo de câmeras deve permanecer sem mudanças drásticas. Isto é, ele teria o mesmo formato quadrado, com as lentes posicionadas do “jeito Apple”.
Fonte: Olhar Digital
Comentários