Szczesny recebe sondagens da Arábia, mas dispara: ‘Já tenho muito dinheiro’

Fugindo da tendência atual, o polonês Szczesny, goleiro da Juventus, foi direto ao comentar sobre o interesse do futebol da Arábia Saudita. Em entrevista ao canal TVP Sport, o jogador explicou os motivos de não se “sentir seduzido” por propostas de clubes sauditas.

“Algumas pessoas podem tomar uma decisão dessas (ir para a Arábia), mas vale a pena ter outras prioridades que não a busca pelo dinheiro. Começo a conversa com alguns zeros. Já tenho muito dinheiro na minha vida. Prefiro desafios divertidos, e defender o gol da Juventus é o melhor desafio que posso ter”, declarou.

Aos 33 anos, Szczesny chegou a ser procurado pelo Al-Ahli Jeddah, clube que contratou nomes como Roberto Firmino, Mahrez e Mendy, mas optou por seguir na Velha Senhora, que, por punição da Uefa, sequer vai participar de competições europeias nesta temporada.

“Agora vou passar as terças e quartas-feiras vendo a Champions League na televisão. Fomos excluídos das competições europeias e não tencionamos fazer nada quanto a isso. É o que é, e agora teremos mais tempo para treinar e descansar, pela primeira vez na minha carreira. Não é o fim do mundo para mim”, finalizou.

Fonte: Ogol

Comentários