Segunda-feira, Fevereiro 24, 2025
spot_img
InícioESPORTESTalisca exige seleção brasileira: 'Se for chamar daqui, tem que me chamar'

Talisca exige seleção brasileira: ‘Se for chamar daqui, tem que me chamar’

spot_img

O êxodo de grandes craques do futebol mundial para equipes da Arábia Saudita dominou o mercado de transferências. Umas das contratações mais impactantes foi a do craques brasileiro Neymar, que assinou com o Al Hilal. Com isso, um debate em torno da convocação do camisa 10 de Seleção Brasileira foi formado. Quem acompanha isso de perto é o brasileiro Anderson Talisca, que com bons números pelo Al Nassr cobra uma convocação. 

“Vai ser bom para a Seleção. As pessoas vão parar com essa coisa de que não pode vir da Arábia Saudita para a Seleção, jogador asiático… agora vão ter que colocar o Neymar. Eu já passei por muitas boas horas que não fui citado. Não sei quais são os critérios, mas paciência… Se for chamar os jogadores daqui da Arábia Saudita, tem que chamar Talisca, porque os números não mentem”, disse ele, em entrevista ao canal GOAT. 

Talisca foi o vice-artilheiro do Campeonato Saudita em 2022/23, com 20 gols, um a menos que o marroquino Mamdallah, tendo atuado em 23 partidas da liga. Foi o mesmo número de gols que marcou em 28 jogos na edição de 2021/22. Ele agora tem como companheiro de ataque ninguém menos do que Cristiano Ronaldo. 

“Quando eu vim para cá, a galera falava que eu era maluco; e hoje a Arábia Saudita está ganhando uma dimensão muito grande, que até eu não esperava. Eu sabia que teria uma evolução, até por isso vim dois anos atrás, mas não sabia que seria tão rápido”, falou o jogador. 

Anderson Talisca já foi convocado duas vezes para a seleção brasileira principal em sua carreira: a primeira em 2014, com Dunga, quando jogava pelo Benfica, e a segunda em 2018, meses antes da Copa do Mundo, já com Tite, atuando pelo Besiktas No entanto, nas duas vezes não foi utilizado nos amistosos. 

Na entrevista, Talisca, que foi revelado pelo Bahia, contou que o seu desejo quando retornar ao futebol brasileiro é de atuar no Corinthians, seu time do coração. Ele ainda disse que quer apenas se aposentar no Tricolor. 

“Eu tive umas conversas no passado (com o Corinthians). É gosto, sou torcedor. Foi sempre assim, desde quando entrei no Bahia. Eu acho que, no futuro, sim (vai jogar no Corinthians). Eu tenho esse desejo. Eu acho um clube muito bom, tem tudo a ver, (um clube que) quer ganhar, aquela loucura, aquela agonia, eu gosto”, falou. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img