Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioPOLÍTICAWajngarten diz que Delgatti ‘mente, mente e mente’ em depoimento na CPMI

Wajngarten diz que Delgatti ‘mente, mente e mente’ em depoimento na CPMI

spot_img

Advogado de Bolsonaro desmente depoimento de hacker sobre reuniões e invasão fake às urnas

O ex-ministro e advogado de Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten, contestou as declarações de Walter Delgatti Neto perante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro. Delgatti, conhecido como “hacker da Vaza Jato”, afirmou que teve reuniões com Bolsonaro antes das eleições de 2022 e que o então presidente solicitou uma “invasão fake” às urnas eletrônicas. Delgatti alegou também que Bolsonaro lhe ofereceu um indulto em troca caso fosse preso. Wajngarten usou as redes sociais para desmentir diversas alegações feitas pelo depoente.

Em uma de suas publicações, o advogado ressaltou que a equipe de campanha de Bolsonaro nunca considerou a inclusão de especialistas em informática e acusou o hacker de buscar atenção. Wajngarten também negou que alguém próximo ao presidente tenha grampeado o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, como Delgatti afirmou à CPMI.

Ao longo de seis tuítes, Wajngarten rebateu o depoimento de Delgatti, contestando suas alegações. Confira as demais postagens abaixo:

Fonte: Jovem Pan News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img