A Apollo está apostando em uma nova scooter elétrica básica, mas com diversos recursos destacáveis. De acordo com a fabricante canadense, o modelo será o “futuro da mobilidade urbana”.

Com dois de motores de cubo de 350 W, a nova Apollo Rover deve ter tração nas quatro rodas, aumentando sua potência total, enquanto mantém seu peso equilibrado.

Esses motores prometem uma frenagem regenerativa mais forte, que pode variar em força por meio do uso de uma segunda alavanca do acelerador no guidão esquerdo, destaca o Electrek. Segundo a fabricante, a frenagem regenerativa pode ajudar a adicionar até 10% a mais de alcance.

Com as mudanças, o modelo será uma “adição inovadora à linha de scooters Apollo [que] está voltada a redefinir a mobilidade urbana, oferecendo uma combinação incomparável de potência, desempenho e recursos de ponta”.

Mais sobre a nova Apollo Rover

Mantendo o padrão Apollo, a novidade será equipada com pneus sem câmara de 9 ″ auto-recuperáveis, que são projetados para reduzir a chance de furos e desgastes por condições adversas. Além disso, ela conta com um tela básica no guidão,

Sincronizando a tela ao aplicativo Apollo, os pilotos podem “navegar sem esforço até seus destinos, rastrear suas viagens, receber estimativas de alcance em tempo real e ajustar as configurações de frenagem regenerativa e aceleração”.

A pré-venda da Apollo Rover iniciará em setembro, com valores a partir de US$ 1.199 (R$ 5.959 na conversão direta).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!