O Guarani venceu duelo importante na noite desta sexta-feira e enfim está muito perto do G4 mais uma vez. O time de Campinas venceu o Sport em casa por 3 a 1, impediu a liderança dos pernambucanos e se aproximou do G4.
Com o resultado, o Guarani vai dormir na sexta colocação com 40 pontos conquistados. O Sport, que poderia ter dormido na liderança, vai ficar na segunda colocação com 45 pontos.
O primeiro tempo foi marcado pela eficiência do time do Campinas. Todos os chutes a gols do Guarani foram no alvo do do Sport e uma vantagem já considerável foi construída durante a primeira etapa.
Logo aos quatro minutos o Bugre abriu o placar. Matheus Barbosa e Bruno José articularam jogada pelo lado direito e o centroavante Bruno Mendes apareceu para finalizar a jogada e abrir o placar. 1 a 0 a favor do Guarani.
Não demorou para sair o segundo. Logo aos nove, Bruninho chegou batendo de primeira em bela jogada articulada pelos paulistas e ampliou. Após isso, o Sport tentou mostrar reação e teve um pênalti a favor; convertido em cobrança de Ronaldo Henrique. 2 a 1.
Não deu nem muito tempo para os pernambucanos comemoram o desconto no placar para que o Guarani voltasse a abrir boa vantagem. Matheus Barbosa, aniversariante do dia, recebeu de Mayk e mandou para a rede do Leão da Ilha. 3 a 1 a favor do Bugre.
O segundo tempo foi em boa parte comandado pelo Sport, que precisava esboçar uma reação com a considerável desvantagem no placar. O time pernambucano finalizou mais, mas conseguiu levar pouco perigo ao gol do time da casa.
O restante do jogo foi bem monótono, com os visitantes tentando aproveitar os minutos finais para matar de vez o jogo. O duelo terminou com vitória do Guarani por 3 a 1.
Fonte: Ogol




Comentários