A Bundesliga começou para o Bayern de Munique da mesma forma que terminou a última: com vitória. No jogo inaugural do Alemão, o time bávaro visitou o Werder Bremen e, com direito a gol de Harry Kane (principal reforço da temporada) e brilho de Sané, goleou por 4 a 0.
O time comandado por Thomas Tuchel agora terá uma semana de descanso pela frente e volta a campo só no próximo domingo, quando recebe o Augsburg. Do outro lado, os Lobos tentarão a recuperação no próximo sábado fora de casa contra o Freiburg.
Atual campeão, o Bayern deu mostras de que será difícil frear a dinastia bávara na Bundesliga. Logo aos três minutos de partida, Sané tabelou bonito com Kane pelo meio, disparou na direção da área e finalizou firme, abrindo o placar.
Do outro lado, o Werder Bremen tentou uma resposta e chegou a igualar o placar com o atacante Füllkrug, mas o camisa 11 foi flagrado em posição de impedimento após cobrança de falta da esquerda. Nada feito.
Com a vantagem no marcador, o time de Thomas Tuchel teve extrema tranquilidade para controlar as ações e não mais foi ameaçado em sua defesa. Grande reforço bávaro na temporada, Kane chegou a ter uma boa chance para finalizar, mas o jogo seguiu morno até o intervalo.
Na volta do intervalo, os Lobos ainda esboçaram uma reação e assustaram com Ducksch, Füllkrug e Leonardo Bittencourt, mas o dia era mesmo do Bayern, que respondeu em grande estilo e deu início à goleada no Weserstadion.
Aos 29, Davies disparou pela esquerda e acionou Kane, que se virou bem entre os zagueiros, bateu com desvio e mandou para as redes, marcando seu primeiro gol com a camisa do Bayern.
Embalado, o time visitante aumentou o ritmo e, consequentemente, o prejuízo do Bremen. Já na reta final, Müller combinou boa jogada com Choupo-Moting e viu a bola chegar até Sané, que recebeu na entrada da pequena área e marcou o segundo dele, o terceiro dos bávaros. E não parou por aí. Nos acréscimos, Tel ainda encontrou tempo para soltar uma bomba da esquerda e dar números finais à goleada: 4 a 0.
Fonte: Ogol
Comentários