Perseguição resulta na apreensão de veículo repleto de entorpecentes na madrugada desta sexta-feira (18/8)
Um automóvel carregado com tabletes de maconha prensada, variação conhecida como ‘skunk’ e haxixe foi interceptado durante as primeiras horas da sexta-feira (18/8), após uma perseguição que se estendeu por mais de 20 quilômetros.
Conforme informações obtidas pelo Dourados News, o acompanhamento tático foi desencadeado após a Polícia Militar receber uma denúncia. Um veículo Chevrolet Cruze, de cor branca, estava sendo observado em atitude suspeita na Avenida Marcelino Pires, nas proximidades do Parque Antenor Martins.
Após localizar o motorista, as autoridades emitiram uma ordem de parada, no entanto, o condutor ignorou a solicitação. Ele atravessou a cidade em alta velocidade pela Avenida, percorrendo aproximadamente 10 quilômetros em fuga.
Posteriormente, provavelmente para evitar possíveis barreiras na extensão da Avenida, o motorista dirigiu-se a bairros residenciais e retornou acessando a BR-463, com destino a Ponta Porã.
No momento em que se aproximava do bairro Bonanza, após mais 12 quilômetros de perseguição, na região sudoeste de Dourados, perdeu o controle do veículo e abandonou a cena. As autoridades não conseguiram localizar o suspeito.
Peso
O veículo, que havia sido relatado como furtado em Santa Catarina, foi posteriormente guinchado e transportado até o 1º Distrito Policial de Dourados. No interior do carro, foram encontrados 1.112 tabletes de maconha prensada, totalizando 892,1 quilogramas, cerca de dois quilos de buchas de maconha tipo ‘skunk’, bem como 250 gramas de haxixe.
Fonte: Dourados News
Comentários