O Real Madrid venceu a segunda consecutiva no Campeonato Espanhol. Diante do Almería, fora de casa, o time merengue chegou a levar um susto nos primeiros minutos, mas mostrou força e, com o brilho de Bellingham, venceu de virada: 3 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Carlo Ancelotti chega a seis pontos, mantém os 100% de aproveitamento e assume a ponta da La Liga. Do outro lado, o Almería permanece zerado e amarga a lanterna.
Mesmo fora de casa, o Real Madrid adotou uma postura agressiva e partiu para cima do Almería. A exposição merengue, entretanto, deu espaço para os mandantes, que encaixaram um rápido contra-ataque e abriram o placar logo aos três minutos.
Após rápida reposição do goleiro, Robertone disparou pela esquerda, se aproximou da área e cruzou na medida para Arribas, que testou firme e mandou para as redes. Apesar do susto, o Real agiu rápido e não demorou para buscar o empate. Aos 18, Carvajal colocou a bola na área, Valverde tentou de cabeça e viu a sobra chegar até Bellingham, que colocou para dentro e deixou tudo igual.
Como era de se esperar, o time de Ancelotti cresceu na reta final da primeira etapa em busca da virada e chegou a marcar com Kroos, após boa jogada coletiva, mas o VAR entrou em ação e flagrou falta de Carvajal em Akieme na jogada. Nada feito!
Na volta do intervalo, não teve jeito. Superior e com mais volume de jogo, o Real aumentou a pressão e passou à frente no placar. Aos 15, Fran García recebeu na intermediária e levantou para Bellingham, que subiu entre dois marcadores e desviou para o gol: 2 a 1.
E o brilho do inglês, principal contratação merengue na temporada, não parou por aí. Aos 28, o decisivo Bellingham recebeu de Valverde na entrada da área e serviu Vinícius Júnior, que ignorou a presença da marcação e colocou no canto alto, com categoria, dando números finais à partida: 3 a 1.
Fonte: Ogol
Comentários