O CRB aumentou sua distância em relação à zona de rebaixamento e colocou mais uma derrota na conta do ABC. No Frasqueirão, o time alagoano abriu 2 a 0 sobre o Elefante e sofreu o desconto no fim.
Com a vitória, o Galo da Praia chegou ao quarto jogo invicto e subiu para a 12ª colocação, com 32 pontos. Por outro lado, o ABC permaneceu isolado na lanterna da Série B, com 14 pontos.
Desde cedo, o CRB mostrou seu desejo pela vitória e foi para cima dos donos da casa. Logo no início, Gum teve a primeira chance e cabeceou na trave do ABC.
A pressão seguiu pelo lado visitante e pouco tempo depois Guilherme Romão encheu o pé à queima-roupa e Michael salvou o Elefante. De tanto insistir, o time alagoano amadureceu o primeiro gol até os 16 minutos. Rafael Longuine encontro lançamento para Renato completar para o fundo das redes.
Depois de abrir o placar, o Galo da Praia recuou e entregou a posse para o ABC. Sem alternativas, os donos da casa começaram sua pressão, mas faltaram na organização e demoraram para gerar risco à meta alagoana. Na grande chance antes do intervalo, Fábio Lima recebeu por trás da marcação, tentou driblar o goleiro Diogo Silva e foi desarmado.
No segundo tempo, o ABC não conseguiu manter a pressão e perdeu o ímpeto da etapa inicial. Assim, o CRB ficou confortável para administrar a vantagem mínima com a bola nos pés.
Com poucas oportunidades ao longo do segundo tempo, o time alagoano ampliou o placar somente na reta final. Aos 41, Juninho Valoura cobrou falta com capricho e mandou sem chances para Michael.
Na base do “abafa”, os donos da casa encontraram forças para descontar quase no final partida. Nos acréscimos, Wellington Reis cruzou da direita e Maycon Douglas desviou para marcar para o ABC.
Fonte: Ogol




Comentários