Parte da curiosa história de sucesso do Wrexham em 2022/23, Ben Foster decidiu deixar os gramados mais uma vez. O goleiro, de 40 anos, reconheceu não estar em sua melhor forma para seguir ajudando o clube por mais um ano.
Para quem não recorda, Foster abandonou a aposentadoria para ajudar o clube do ator Ryan Reynolds na campanha da quinta divisão inglesa. O veterano estava parado há um ano e foi chamado para ocupar de emergência a vaga de Rob Lainton, titular do posto e lesionado. Depois de oito jogos e boas atuações, o goleiro foi convencido a jogar por mais um ano, mas não vai mais cumprir o contrato até o fim.
“A verdade, honestamente, é que minhas atuações essa temporada não atingiram o nível que eu exijo para mim e eu sinto que agora é o momento correto de parar”, reconheceu.
“Tomar essa decisão agora dará ao clube a oportunidade de explorar suas opções antes da janela de transferências fechar. O Wrexham vai ter sempre um lugar especial em meu coração”, completou o goleiro.
Com longa carreira no futebol inglês, Foster defendeu o Manchester United ainda na era Ferguson. No entanto, o clube que mais defendeu na carreira foi o West Bromwich, com 223 partidas.
Fonte: Ogol
Comentários