Um lance digno de comédias pastelão acabou por definir a virada do Santos sobre o Grêmio neste domingo. A falha inusitada, que pode ser vista no vídeo ao fim deste artigo, deixou o técnico Renato Gaúcho indignado, com a promessa de que o assunto não será esquecido durante a semana de treinos.
Na perseguição do Botafogo na liderança, embora com a vaga na Copa Libertadores como meta mais realista, o Grêmio desperdiçou pontos importantes no fim de semana, em um jogo em que era considerado favorito. O gol da virada santista foi marcado no fim depois do time tricolor parar em campo na expectativa de saída de uma bola que acabou por seguir entre as quatro linhas para contra-ataque mortal.
“Não podemos dar essa mole, essa infantilidade no segundo gol do Santos.Quando parar de dar mole ao adversário e o adversário vencer porque são melhores, ok”, lamentou Renato.
“O gol que tomamos do Santos parece aquela pelada de final de semana, pessoal numa festa, em churrasco, todo mundo bebendo – ‘vamos para uma pelada agora. Que maneiro o gol que o cara fez’. Estou chateado e é inadmissível o gol que nós tomamos por um erro infantil nosso. Isso eles vão escutar a semana toda, pode ter certeza”, disparou.
“Faltou atenção, faltou foco. Os jogadores do Santos acreditaram, nós ficamos assistindo e tomamos o gol. A bola pune. Fizemos o gol, tivemos outras duas chances claras e não matamos”, completou.
QUE LANCE FOI ESSE??? 😱
A bola enganou TODO o time do Grêmio e ficou perfeita pro Peixe virar o jogo aos 45 do segundo tempo! 🐋🔥#BrasileiraoNoSportv #Santos #Grêmio #SANxGRE pic.twitter.com/MxboDZ6DEU
Fonte: Ogol




Comentários