Envoltos em incertezas, Sergio Ramos e Talisca são descartados pelo Besiktas

Duas novelas prometem ganhar a atenção do público espectador do mercado de transferências. Qual será o destino de Sergio Ramos e Anderson Talisca? Uma certeza existe: não será o Besiktas.

O caso do renomado zagueiro espanhol e do atacante brasileiro são bastante distintos, mas encontraram o ponto em comum que é a total incerteza sobre o futuro. Sergio Ramos, de 37 anos, está livre no mercado desde que não renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, enquanto Talisca está em ponto de ruptura no Al Nassr, da Arábia Saudita, onde até poucos dias era uma peça indispensável.

Nesta terça-feira (22), o Besiktas, que era até então um dos destinos apontados como favorito para ambos, confirmou que entrou em negociação com os atletas, mas antecipou que não haverá acordo entre as partes.

“Contatos foram feitos tanto com Anderson Talisca e seu clube quanto com Sergio Ramos, que é dono de seu passe. As negociações, que foram feitas considerando os interesses do nosso clube, foram encerradas devido a divergências sobre questões financeiras”, declarou o clube turco em nota.

Talisca teve uma passagem de sucesso pelo Besiktas no passado. O brasileiro defendeu o clube em duas temporadas, marcou 37 gols e distribuiu 15 assistências em 80 jogos. Na temporada 2016/17, ele foi campeão turco como um dos principais destaques do time.

Sergio Ramos, por sua vez, vive um cenário de total incerteza sobre seu futuro. O zagueiro chegou a ser falado para o Flamengo, mas também em diversos outros mercados alternativos como Arábia Saudita, Major League Soccer e Argentina (Boca Juniors). O defensor não pretende se aposentar e segue em busca de um novo clube durante as próximas semanas de mercado. Talisca, no caso, tem contrato vigente com o Al Nassr e o problema seria a perda de protagonismo. Para quem quiser contratá-lo o que está em questão é atender a demanda não apenas do jogador, mas também do clube saudita.

Fonte: Ogol

Comentários