O Al Ettifaq não será o próximo clube de Mason Greenwood, que teve seu contrato rescindido em comum acordo com o Manchester United, conforme divulgado na segunda-feira, 21, após longo imbróglio envolvendo uma acusação de agressão. É o que garantiu Steven Gerrard, treinador do clube da da Arábia Saudita.
Ao postar uma captura de tela de uma notícia ligando Al-Ettifaq a Greenwood no Instagram, Gerrard acrescentou a legenda: ‘FAKE NEWS’.
Tratado como uma grande promessa, Greenwood está afastado dos campos há um ano e meio.
A acusação de agressão e violência sexual por parte do atleta foi exposta pela namorada do jogador, com fotos e vídeos à época. Logo após o fato, o atacante foi afastado do United e cortado da seleção inglesa. Em fevereiro deste ano, porém, todas as acusações contra o jogador foram retiradas.
Mesmo sem estar sob investigação desde a metade da última temporada, Greenwood não foi reintegrado ao United e havia um processo interno para decidir o futuro do jogador. Após investigação interna, o acordo entre as partes é por seguir caminhos diferentes e o distrato foi oficializado.
De acordo com o Goal-EN, Greenwood, de 21 anos, quer permanecer na Inglaterra e dois clubes teriam mostrado interesse, apenas de ainda não existir proposta oficial. O Manchester United também expressou o desejo de ajudar o atacante a encontrar uma nova equipe.
Fonte: Ogol




Comentários