O Fluminense conseguiu, nesta terça-feira, um reforço de peso para o fechamento das quartas de final da Libertadores contra o Olímpia, do Paraguai. O Tricolor das Laranjeiras conseguiu a redução da pena do lateral-esquerdo Marcelo de três para dois jogos e poderá contar com o defensor no jogo de volta da eliminatória.
Inicialmente, Marcelo havia sido punido com três partidas de suspensão por conta de uma entrada dura (involuntária) dada no zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, em jogo válido pelas oitavas de final. Sánchez sofreu uma fratura na perna e, inclusive, foi submetido a uma cirurgia nesta última segunda feira.
Como já havia cumprido com um jogo, contra a própria equipe argentina no jogo de volta, no Maracanã, o defensor passa a ter apenas mais um jogo a cumprir e deve ficar à disposição de Fernando Diniz para o duelo decisivo em Assunção na próxima semana.
Ainda sem Marcelo, o Tricolor das Laranjeiras inicia a briga por um lugar nas semis da Liberta contra os paraguaios nesta próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Ogol
Comentários