Não é apenas André que tem sido alvo de assédio no mercado, com proposta do Liverpool. O Fluminense terá novo desafio pela frente para manter Nino no elenco. O capitão tricolor é alvo do Al-Shabab, do milionário futebol árabe.
Os valores da proposta por Nino ainda não são conhecidos, mas mesmo os clubes da Europa tem sofrido para lidar com a nova ambição do mercado árabe. Khaled Al-Thunayan, presidente do Al-Shabab, garantiu que entra na jogada com altas expectativas de acordo com o Fluminense.
“Se Deus quiser teremos um do Everton, jogador da seleção da Jamaica (Demarai Gray), e um zagueiro da seleção brasileira, que foi convocado para o Brasil: Nino”, confessou em entrevista ao programa “In The Goal”.
Não é a primeira vez que o Fluminense recebe sondagens por Nino. O zagueiro chegou a receber recentemente proposta para jogar no Besiktas, da Turquia, em transferência avaliada em 6 milhões de euros. O Tricolor recusou o montante e garante que só negocia seus destaques em janeiro de 2024. Resta saber se o clube árabe vai apresentar proposta capaz de mudar a ideia do Tricolor, e do próprio zagueiro, que teria de abrir mão da Libertadores e do sonho europeu em troca de um contrato milionário.
Fonte: Ogol
Comentários