Clube de Benzema, Fabinho e Kanté, o Al-Ittihad preparou uma proposta astronômica para contratar o atacante Mohamed Salah, do Liverpool. De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o clube saudita ofereceu 200 milhões de euros (R$ 1,05 bilhão) por três anos de contrato. O salário seria superior ao que o Lionel Messi recebe no Inter Miami, por exemplo.
O jornal italiano ainda aponta que o Al-Ittihad está disposto a pagar até 100 milhões de euros (R$ 527 milhões) ao Liverpool para conseguir a contratação do atacante de 31 anos. Já a “BeIN Sports”, principal rede de TV do Oriente Médio, garante que Salah aceitou os termos pessoais e estaria disposto a deixar a Premier League.
No entanto, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o Liverpool foi claro com Salah e Al-Ittihad de que não há nenhuma possibilidade de uma transferência acontecer e o egípcio não está à venda.
O Liverpool passa por reformulação no elenco, com a saída de jogadores que marcaram época, como Milner, Firmino, Mané e Henderson. No entanto, Salah segue como estrela. Na última temporada, o atacante marcou 30 gols e deu 16 assistências em 50 jogos.
Fonte: Ogol




Comentários