Mbappé no Real? O assunto parece nunca se esgotar, mas ao menos para Carlo Ancelotti a possibilidade não existe. O técnico merengue (e futuro da seleção brasileira?) garantiu que o mercado está fechado para o clube.
Não foi exatamente uma janela sem investimentos para o Real. Na realidade, os gastos foram altos, mas concentrados em um nome: Jude Bellingham. O meia custou 103 milhões de euros ao time da capital. A dúvida maior, no entanto, era no ataque. A saída de Benzema deixou um espaço difícil de ser preenchido.
Em atrito com o Paris Saint-Germain, Mbappé seria uma opção de peso para substituir Benzema. Mas Ancelotti tem outros planos, sem receio de explorar os jovens Vinícius Júnior e Rodrygo, embora cobrando mais presença na área, em especial de Vini.
“Rodrygo não tem problemas por que já está acostumado a jogar pelo centro e Vinícius está se adaptando bem. Não estou forçando ele a jogar por dentro. Ele tem inteligência para saber onde jogar. Mais por dentro ele terá mais possibilidades de fazer gol. Tem que aprender a se movimentar pelo centro”, defendeu Ancelotti.
Sobre as transferências e questionado diretamente por um novo 9 para a vaga de Benzema, Ancelotti foi claro: o mercado está fechado.
“Não haverá mais contratações. Posso assegurar a 100%”, decretou.
“O elenco está fechado e todos estão focados nesta temporada”, finalizou.
Fonte: Ogol
Comentários