Presos por assalto à mão armada vão responder em liberdade
Anuncie Aqui
Presos por assalto à mão armada vão responder em liberdade
Os jovens identificados como Leonardo, 25 anos, e Edson, 22, que haviam sido presos em flagrante na quarta-feira (23) pela Polícia Militar e levados para delegacia de Polícia Civil em Dourados acusados de assalto, majorado pelo uso de arma de fogo tiveram a liberdade provisória decretada, após audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (24).
O juiz Deyvis Ecco, da 2ª Vara Criminal de Dourados, decidiu que os jovens respondam em liberdade, sob alegação de não localização do produto do furto e também da arma utilizada no crime.
O caso
Conforme o Dourados News informou anteriormente, um rapaz de 25 anos, alegou ter sido abordado pelos assaltantes na rua Joaquim Alves Taveira, no Jardim Paulista.
A dupla se aproximou em uma moto Honda CG Titan 150 cilindradas, cor preta, e anunciou o roubo utilizando uma arma de fogo para ameaçar a vítima que seguia de bicicleta e chegou a sofrer uma queda. Neste momento, os suspeitos fugiram levando um aparelho de telefone celular.
Após receberem informações a respeito do local onde estaria a motocicleta e de uma residência onde estava um dos assaltantes, a Polícia Militar saiu em diligência e efetuou as prisões em flagrante. Ambos negaram o roubo e ainda que sequer se conhecem.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários