Cristiano Ronaldo e Mané comandam a primeira goleada do Al Nassr no Sauditão
Anuncie Aqui
O Al Nassr encerrou o início atrapalhado no Campeonato Saudita com um atropelo fora de casa. O time de Cristiano Ronaldo e companhia, goleou o Al Fateh por 5 a 0 e comemorou a primeira vitória em três rodadas.
O passeio tirou o time da incômoda zona de rebaixamento e colocou no meio da tabela, ocupando a décima colocação. Os comandados por Luís Castro voltam a campo pelo Sauditão na próxima terça-feira (29) para enfrentar o Al Shabab.
Na estreia de Otavio e Laporte, o Al Nassr mostrou desde o início sua superioridade técnica e amassou os donos da casa em oportunidades. Donos das únicas chances de balançar as redes, os comandados por Luís Castro amadureceram o primeiro gol até traduzir a pressão em vantagem.
As duas primeiras chegadas perigosas foram finalizadas por Cristiano Ronaldo, mas esbarradas pelo goleiro sueco Jacob Rinne. Sem sucesso nos arremates, o craque português trabalhou como garçom e entregou uma bela assistência para deixar Sadio Mané confortável para inaugurar o marcador.
A vantagem aumentou o ímpeto visitante e segurou a partida em um intenso ataque contra defesa. Aos 38 minutos, Al Ghanan chegou na linha de fundo, cruzou na área e Cristiano Ronaldo subiu sozinho para balançar as redes pela primeira vez na noite.
O placar garantido antes do intervalo não acomodou o AL Nassr no segundo tempo. O time visitante renovou a intensidade no vestiário e voltou disposto a converter o resultado em goleada. Aos dez, Brozovic lançou Ghareeb, que acelerou pela esquerda e serviu para o craque português completar no gol livre.
Somente depois do terceiro gol, o Al Fateh passou a levar perigo à meta adversária. Em duas chances, na melhor delas acertando a trave, os donos da casa tentaram descontar no placar e impedir a goleada. No entanto, o esforço foi em vão e na reta final a dupla letal do Al Nassr voltou a aparecer.
Aos 35, Cristiano Ronaldo tocou para Ghareeb e o atacante escorou de cabeça para Sadio Mané concluir em belo movimento. Apesar da goleada estabelecida, ainda restou tempo para o camisa sete completar seu hat-trick. Aos 50, Cristiano Ronaldo novamente apareceu livre na pequena área para empurrar o cruzamento e fechar o placar.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários