A Body Scan Connected Health Station, da Withings, anunciada em 2022, finalmente obteve liberação da FDA (espécie de Anvisa dos EUA) para ser comercializada.
O jornalista do Engadet, Daniel Cooper, experimentou o dispositivo (que lembra uma balança comum) e afirmou que ele não tinha “nada além de elogios” à balança inteligente e luxuosa.
O valor sugerido para o dispositivo é de US$ 400 (R$ 1,95 mil), o que, para o jornalista, é “dinheiro louco” por se tratar de algo que muitos de nós não necessitamos. Ele será lançado em setembro.
O que é o Body Scan da Withings?
Para o Engadget, o processo oferecido pelo dispositivo é “direto e sem esforço”. Suba na balança, segure a garra na altura da pélvis e espere 90 segundos para que ela faça seu efeito, escreveu Daniel Cooper, do Engadget, em fevereiro.
Ele executará gama de testes que medem peso, gordura corporal, massa muscular, gordura visceral, ECG, velocidade da onda de pulso, idade vascular e saúde nervosa. Em seguida, ele transmitirá esses pontos de dados para você de maneira grande, brilhante, ousada e fácil de ler, seguidos pelo clima do dia e indicador sobre a qualidade do ar local.
Retirado de um serviço online
Formato
Fonte: Olhar Digital
Comentários