Um clássico catarinense agitou a tarde de Série B neste domingo: Chapecoense e Avaí se enfrentaram querendo se afastar do Z4 e o placar não saiu do zero. Um ponto para cada equipe e um resultado que não foi bom de verdade para ninguém.
Os dois times estão próximos na tabela e da zona de rebaixamento. O Avaí chegou a seis rodadas sem derrota na 15ª posição, enquanto a Chapecoense está logo atrás.
O primeiro tempo na Arena Condá foi dominado pelo Avaí, principalmente quando falamos em chances claras de gol. Mesmo fora de casa, tomaram mais a iniciativa e souberam usar a sua parcela da posse de bola para levar perigo ao gol da Chapecoense.
Felipinho acertou a trave em tentativa de chute colocado. Foi o primeiro ‘quase’ do Avaí na etapa inicial. Outra boa oportunidade, já na reta final, foi com o volante Rafael Gava. Ele também tentou chute colocado e fez o goleiro Airton trabalhar com competência.
No segundo tempo o cenário mudou. A Chapecoense passou a ter mais posse de bola e o ímpeto do Avaí diminuiu bastante. Os donos da casa quase abriram o placar com Giovanni Pavani, mas sua cabeçada já dentro da área foi por cima do gol.
Na reta final a pressão da Chape foi crescendo a cada instante. O volume de jogo era grande, mas a pontaria não estava em dia. Marco Antônio quase marcou um golaço em chute de primeira, mas o zero permaneceu no placar até o apito final.
Fonte: Ogol




Comentários