O filme “Ruim pra Cachorro”, produzido pela Universal Pictures, estreou nos cinemas dos Estados Unidos em 18 de agosto. Esta comédia adulta apresenta cachorros vingativos falantes e combina efeitos CGI com live action.
Na dublagem dos animais, o longa conta com um elenco de peso, como Will Ferrell, Jamie Foxx, Isla Fisher, Randall Park, Rob Riggle e Sofía Vergara. No elenco humano, o ator e comediante Will Forte é o principal destaque. A produção conta com a direção de Josh Greenbaum (que dirigiu a comédia “As Férias Loucas de Barb e Star”) e é escrito por Dan Perrault (criador da série “American Vandal”).
No Brasil, o filme está previsto para estrear nos cinemas em 28 de Setembro.
Entretanto, a pergunta que muitos podem ter é se “Ruim pra Cachorro” tem uma cena pós-crédito. E aí, será que o filme apresenta cenas pós-créditos que podem indicar uma futura continuação?
Ruim pra Cachorro: cena pós-créditos?
Sim, “Ruim pra Cachorro” tem uma cena pós-créditos. Na verdade, a cena adicional vem no meio da sequência de créditos.
No entanto, a cena adicional não é essencial ao enredo do filme e nem acrescenta informações novas ou dá indícios de uma sequência futura. A cena apenas apresenta uma piada extra, dando um incremento ao final do longa.
Até o momento, a Universal Pictures não manifestou nenhum interesse em um segundo filme ou em estabelecer uma franquia.
Então, se você estiver com pressa de sair do cinema, pode pular a cena pós-créditos. Entretanto, a cena adicional não demora a aparecer, pois ela surge no meio da sequência de créditos.
Sobre o filme
O ingênuo Border Terrier Reggie é abandonado nas ruas por seu dono egoísta e viciado em drogas, Doug, que nunca o quis.
Reggie acredita que seu amado dono nunca o deixaria intencionalmente. Nas ruas, o cachorro faz amizade com Bug, um Boston Terrier que valoriza sua liberdade e não gosta de humanos.
Com a influência de seu novo amigo e a companhia de outros cães, Reggie percebe a verdade sobre seu tutor e começa a planejar uma vingança.
Fonte: Olhar Digital
Comentários