O dia é decisivo para o Internacional, com duelo de quartas de final da Copa Libertadores. Mas o clima é de tranquilidade no Beira-Rio, e graças ao bom resultado conquistado na Bolívia contra o Bolívar. Longe de casa – e da altitude – os bolivianos não costumam criar grandes problemas, e o Colorado tem um histórico bastante favorável nos confrontos.
O encontro com o Bolívar é o primeiro do Inter contra times do país em fases eliminatórias. Antes, a equipe gaúcha havia encarado oito jogos em fases de grupos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Os revezes foram sempre na Bolívia.
O desempenho em casa é todo colorado. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate – sem gols. O Inter nunca sofreu um gol sequer de um time boliviano no Beira-Rio. O placar agregado? 9 a 0.
A expectativa é de público recorde no Beira-Rio, pós reformas, com mais de 50 mil torcedores. O campeonato é a prioridade para o Colorado, que vive má fase no Brasileirão e tem poupado atletas no torneio nacional.
Fonte: Ogol
Comentários