Após anos de pouco sucesso dirigindo Vitória, Vila Nova e Náutico, além de um rebaixamento recente com o América de Natal para a Série D, o treinador Dado Cavalcanti irá integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira como auxiliar técnico de Fernando Diniz. A informação foi divulgada pelo ge, nesta quarta-feira, 30.
Dado Cavalcanti será um dos auxiliares de Fernando Diniz, mas não o principal, cargo que pertence a Eduardo Barros, também auxiliar do treinador no Fluminense.
O treinador (agora auxiliar) pernambucano ainda está resolvendo questões burocráticas com o América de Natal e deverá viajar ao Rio de Janeiro na sexta-feira, 1º. Ele já trabalhará nos dois primeiros jogos de Diniz pela seleção, no próximo mês, pelas Eliminatórias.
No entanto, o cargo pode não ser fixo, já que Diniz, que também é treinador do Fluminense, irá convocar auxiliares e preparadores físico e de goleiro, em chamadas que podem ser rotativas para diferentes profissionais. A escolha do treinador é para não deixar desfalcado de comissão o Tricolor durante a Data Fifa.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não comentou como funcionará a montagem da comissão técnica de Fernando Diniz, nem quem serão os integrantes.
Fonte: Ogol




Comentários