Nesta quarta-feira, o Manchester City deu um grande passo para acertar a contratação do meio-campista Matheus Nunes, de 25 anos, do Wolverhampton. De acordo com informações da Sky Sports, os citizens chegaram a um acordo com o staff do luso-brasileiro e estão muito perto de finalizar o negócio.
O interesse pelo luso-brasileiro surgiu após a desistência do City nas negociações por Lucas Paquetá, do West Ham, que teve seu nome envolvido em uma investigação de supostas violações de apostas.
Segundo a publicação, o City vai desembolsar cerca de 50 milhões de libras (R$ 309 milhões), além de ceder o jovem meia o meia Tommy Doyle, de 21 anos, como parte do negócio para contar com Matheus.
Nascido no Rio de Janeiro, Matheus Nunes se naturalizou português e foi revelado ao futebol pelo Sporting. Com o destaque nos Leões, o jogador chamou a atenção do futebol inglês e se transferiu para o Wolverhampton por valor recorde. Com a camisa dos Lobos, Matheus Nunes já soma 41 jogos, sendo 34 como titular, com um gol e uma assistência.
Fonte: Ogol




Comentários