Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm branco no Brasileiro, Enner mostra lado artilheiro na Liberta e muda...

Em branco no Brasileiro, Enner mostra lado artilheiro na Liberta e muda a cara do Inter

spot_img

Enner Valencia chegou ao Internacional do Fenerbahçe como principal referência ofensiva da equipe para a segunda metade da temporada. O equatoriano ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro, mas, nesta terça-feira, mais uma vez fez a diferença na Libertadores e colocou o Colorado na semifinal da competição. 

Desde que chegou ao Beira-Rio, Valencia jogou 7 partidas no Brasileirão, totalizando 430 minutos em campo. Sem nenhum gol. Com Valencia em campo no campeonato nacional, o Colorado não conseguiu nenhuma vitória: foram quatro empates e três derrotas, com apenas quatro gols no período.

Quando a chave muda para a Libertadores, o quadro é completamente diferente. Valencia marcou contra o River, no Monumental, um gol decisivo: depois de perder por 2 a 1 fora de casa, o Inter venceu pelo mesmo placar em casa e conseguiu a vaga nos pênaltis. 

Contra o Bolívar, o equatoriano fez a diferença: marcou o único tento da vitória em La Paz, e nesta terça, os dois que garantiram o triunfo que confirmou a vaga no Beira-Rio. 3 a 0 Enner Valencia contra o Bolívar. Em quatro jogos, quatro gols, com média de 1 gol a cada 84 minutos em campo. 

Com Valencia em campo na Liberta, o Colorado venceu três partidas e perdeu uma. Pulou das oitavas de final para a semifinal. Chega com força, apesar da má fase no Brasileiro. Com um artilheiro que cheira a gol, principalmente em competições de mata-mata. Maior artilheiro da história da seleção equatoriana, Valencia tem seis jogos em Copas do Mundo, e seis gols. É decisão em Copas? Chama Enner Valencia. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img