O torcedor do Corinthians acordou mais tranquilo nesta quarta-feira, e graças a um inesperado protagonista. Não falamos aqui de nenhum dos atletas corintianos (embora Cássio possa receber parte dos méritos). O “nome do jogo” contra o Estudiantes acabou por ser a trave, que salvou por seis vezes o clube paulista da eliminação na Copa Sul-Americana.
Em raros momentos no futebol, as grandes estrelas em campo são ofuscadas por um objeto inanimado. Há dias em que o poste decide, impávido, chamar a responsabilidade. Sem precisar suar a camisa, acaba por roubar o protagonismo.
Certos jogos ficaram marcados na história pelo número elevado de bolas na trave. Há ainda aquelas bolas na trave que se tornaram icônicas, mesmo sem alterar o rumo da história. A equipe oGol fez aqui um exercício de arrancar da memória momentos em que a trave entrou em cena com protagonismo. E, como somos curiosos apaixonados pela bola, convidamos nossos leitores a adicionar mais momentos marcantes nesta lista, que pode ser conferida a seguir.
Fonte: Ogol
Comentários