Ex-Roma, Juve e Tottenham, Falque abandona Cali após atentado a tiros
Anuncie Aqui
A inusitada passagem de Iago Falqué pelo futebol colombiano chegou ao fim oficialmente, por motivos tristes. O meia-atacante espanhol decidiu deixar o América de Cali após atentado a tiros ao seu carro.
O evento aconteceu no último dia 18 de agosto, e abalou Falque e sua família. O jogador não estava no carro no momento em que o mesmo foi alvejado, mas o susto o fez negociar a rescisão de contrato, confirmada pelo América com nota oficial.
Iago Falque é cria do Barcelona, mas não chegou a estrear por lá, mudando-se para a Juventus ainda na base. Com uma carreira repleta de altos e baixos, Falque passou por clubes como Tottenham, Roma e Torino, tendo maior destaque individual justamente no clube de Turim.
A passagem de Falque pela Colômbia durou quase dois anos, com problemas físicos no caminho e pouco brilho. Foram 33 jogos, seis gols e três assistências.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários