O egípcio Mohamed Salah vai seguir no Liverpool. Nesta sexta-feira (1), o jornalista David Ornstein, do The Athletic, divulgou a informação que os Reds rejeitaram uma oferta gigantesca do Al-Ittihad Jeddah.
Segundo a publicação, o time árabe ofereceu mais de 100 milhões de euros por Salah (cerca de R$600 milhões), além de outros aditivos que poderiam aumentar o valor final da transferência substancialmente.
Caso o Liverpool aceitasse a oferta do Al-Ittihad, o clube teria em seu ataque uma dupla de peso com Salah e Karim Benzema. O Al-Ittihad ainda conta com Kanté e Fabinho no plantel.
A posição do Liverpool, de momento, é que Mohamed Salah não está à venda. Recentemente, o técnico Jurgen Klopp demonstrou preocupação, já que a janela de transferências no futebol árabe se encerra apenas em meados de setembro.
No Liverpool desde a temporada 2017/18, Salah faturou os títulos da Premier League, da Liga dos Campeões e Mundial no clube. O atacante de 31 anos totaliza 308 jogos,187 gols marcados e 76 assistências com a camisa dos Reds.
Fonte: Ogol




Comentários