O Londrina e a Tombense empataram em 1 a 1, na noite desta sexta-feira, 1º, no Estádio do Café, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os donos da casa foram melhores, mas tiveram que correr atrás do placar.
Com o resultado, os dois times seguem no drama da zona de rebaixamento. O Londrina chegou aos 20 pontos, enquanto a Tombense fica com 22. o Z4 continua com Sampaio Corrêa com 26 pontos (17º), Tombense (18º), Londrina (19º) e ABC com 15 pontos (20º).
Com jogo pegado fisicamente e embates na marcação, Londrina e Tombense tiveram poucas chances de finalização no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Fabrício pegou uma sobra na entrada da área e soltou uma bomba, obrigando Felipe Garcia a fazer boa defesa. No rebote, Ariel pegou de primeira mas acabou mandando a bola no travessão.
Aos 48 minutos, entre as poucas chances, o golpe fatal da Tombense. Egídio cruzou ótima bola na área e encontrou Fernandão, que antecipou o zagueiro Rafael Vaz e cabeceou para o fundo do gol.
A vantagem colocava o time mineiro mais próximo do primeiro clube na zona de rebaixamento, e foi nisso que os jogadores se apagaram, mas não foi o suficiente para manter ou ampliar o placar no segundo tempo.
Também assombrado pela zona de rebaixamento, o Londrina voltou melhor para o segundo tempo e se lançou ao ataque. Chegou a criar uma pressão contra o adversário. Aos 31 minutos, Garraty soltou uma pancada de fora da área e Felipe Garcia foi exigido mais uma vez.
Aos 39 minutos, Paulinho Moccelin dominou na entrada da área, limpou dois marcadores e bateu cruzado para vencer o goleiro Felipe Garcia, que chegou a encostar na bola, mas viu ela encontrar o caminho das redes.
O Londrina resolveu ir para o tudo ou nada e se lançou ao ataque nos últimos minutos de jogo. Chegou a marcar, quando Paulinho Moccelin cobrou falta na área e, depois de um cabeceio e o rebote na área, Lucas Coelho conseguiu fazer o gol, mas a arbitragem acabou assinalando o impedimento do jogador. E assim terminou tudo igual no Estádio do Café.
Fonte: Ogol




Comentários