Em 2014 uma das mais famosas franquias de jogos de corridas clandestinas lançou um longa-metragem, o Need for Speed: O Filme. Na época, surgiram críticas e elogios sobre e poucos acreditavam que iria haver uma sequência, já que o longa tinha sido considerado um fracasso nas bilheterias norte-americanas, com a arrecadação de apenas US$ 43,5 milhões, um valor menor do que os gastos da produção.
Ao contrário do que muitos esperavam, em 2015 a EA (Eletronic Arts Inc), que é a produtora de jogos anunciou que produziria o Need for Speed 2 em conjunto com o governo Chinês. No entanto, já se passaram 10 anos e até o momento nenhuma sequência foi lançada.
Está em andamento a produção do 2º filme?
Infelizmente não existem notícias concretas sobre a sua continuação, mas o que se sabe é que com o baixo desempenho de bilheteria do filme, até o momento ele não saiu do papel.
Em 2016, o autor principal do longa, Aaron Paul, concedeu uma entrevista ao site Collide e afirmou que estava disponível para compor o elenco de um possível segundo filme, mas que ainda não havia nenhuma atualização sobre o projeto.
Com a escassez de informações, a declaração de Paul, o fato de o longa não ter sido um sucesso e também pelo tempo que já se passou, é muito provável que não haja o Need For Speed 2.
Need for Speed: O Filme
Tobey Marshall, interpretado pelo ator Aaron Paul ganhou uma oficina mecânica como herança do pai. Com sua equipe, ele trabalha modificando carros para torná-los mais velozes.
Marshall também é um grande piloto e gosta de participar de rachas. Um certo dia, ele vê a necessidade de disputar um último racha com Dino Brewster (Dominic West), um ex-piloto da Fórmula Indy na qual tem uma grande rivalidade. A corrida tem a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey, que morre no racha.
Tobey é considerado culpado pela tragédia e fica preso durante dois anos. Ao sair da prisão, ele planeja participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também vai correr.
Fonte: Olhar Digital
Comentários