Um novo rumor sobre o iPhone 15 surgiu neste final de semana, mostrando que a próxima leva de celulares da Apple não terá mais capa com couro legítimo. Para substituir a sensação tátil do material com origem animal, a empresa da maçã deve chamar o novo componente como algo próximo de fibra ecológica.
O que você precisa saber:
A Apple vem lançando duas opções de capa para quem compra um iPhone, sendo a primeira em silicone com toque mais emborrachado e a segunda é o couro, sendo este mais liso e também com preço superior. Parece que no iPhone 15 isso muda e todas as possibilidades deste acessório feitos pela empresa americana terão materiais sem origem animal.
All colors of iPhone 15 Eco-fiber Leather Case with MagSafe
And this material also used for new Watch band.#Apple#AppleEvent#iPhone15
Also, this type of case has rubber-wrapped bezels, and it’s little darker than main color@URedditorpic.twitter.com/l9kSjxpwuk— Kosutami (@KosutamiSan) September 3, 2023
Este rumor foi reforçado neste final de semana pelo leaker Kosatumi, já conhecido por vazar informações anteriores sobre a Apple. Segundo sua publicação no Twitter (ou X, se você preferir assim), a empresa da maçã trará dez opções de capa feita a partir da tal fibra ecológica para o iPhone 15. Todas as variantes utilizam o conector MagSafe para ficarem firmes, mesmo sem apertar pelas laterais.
Material das capas do iPhone deve estar no Apple Watch
O leaker vai além e reforça outro rumor antigo, garantindo que o nome comercial utilizado pela Apple para substituir o couro é FineWoven. Este também será um material presente em novas pulseiras para o Apple Watch, entregando cores mais escuras que no iPhone e borracha nas bordas, para melhorar o conforto.
Segundo o rumor, as capas de FineWoven para o iPhone 15 serão lançadas nas seguintes cores:
A Apple já marcou o lançamento do iPhone 15 para o dia 12 de setembro deste ano e ele deve ser muito parecido com o iPhone 14, mudando especialmente no modelo Pro Max que deve ter lente teleobjetiva para zoom consideravelmente maior pela primeira vez.
Fonte: Olhar Digital
Comentários