Sergio Ramos está de volta ao futebol espanhol. O zagueiro recusou investidas de mercados alternativos como Arábia Saudita, Major League Soccer e futebol turco para retomar sua história no Sevilla, onde foi revelado.
“Era uma dívida com meu avô, com meu pai, com o sevillismo (torcida) e com (Antonio) Puerta, com muitas coisas que significam muito e acredito que este era o momento”, declarou Ramos, ainda antes do negócio ser oficializado, ao chegar na cidade de Sevilha.
Antonio Puerta, mencionado por Ramos, foi um companheiro do jogador em seu início de carreira. Puerta faleceu em 2007, com 22 anos, vítima de uma parada cardíaca. O jogador era uma promessa do futebol espanhol e chegou a jogar também na seleção junto de Ramos.
Livre no mercado desde a saída do Paris Saint-Germain, ao final de seu contrato, Sergio Ramos teve muita especulação sobre seu futuro. A especulação recente mais forte era o Galatasaray, que surgiu depois de o Besiktas assumir que teve interesse no jogador, mas que não chegou em um acordo pelas cifras pedidas.
🏠 🔙 pic.twitter.com/KbAGSPvBqM
Fonte: Ogol




Comentários