Morto por atropelamento no Centro tinha 70 anos e estava na companhia da esposa e filha
Anuncie Aqui
Morto por atropelamento no Centro tinha 70 anos e estava na companhia da esposa e filha
Daniel Alves da Silva, 70, morador no Parque das Nações, estava na companhia da esposa e da filha, quando acabou atropelado e morto na manhã desta segunda-feira (4/9), na região central de Dourados. O fato ocorreu por volta das 9h.
De acordo com o apurado no local pela reportagem, o idoso tentava atravessar a Rua Dr. Nelson de Araújo, entre as avenidas Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves, quando foi atingido por um motociclista de 22 anos.
Com o impacto, a vítima caiu e não resistiu aos ferimentos, morrendo ates da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O piloto da moto precisou ser encaminhado ao Hospital da Vida com ferimentos leves. O caso será investigado após os trabalhos da perícia.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários