Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioDESTAQUESDez bairros em Dourados ficaram sem energia devido aos ventos fortes

Dez bairros em Dourados ficaram sem energia devido aos ventos fortes

spot_img

Fortes Ventos em Dourados Deixam Pelo Menos Dez Bairros Sem Energia

Dourados, MS – Fortes ventos que varreram Dourados no início da tarde desta segunda-feira (4) resultaram em uma queda de árvore e afetaram a distribuição de energia em pelo menos dez bairros, deixando-os parcialmente sem eletricidade.

A concessionária Energisa confirmou a interrupção parcial de energia nas áreas dos bairros Parque das Nações II, Jardim Água Boa, Estrela Yvate, BNH III Plano, Jardim Alhambra, Jardim Florida, Jardim Rasslem, Centro, Vila Maxwell e Vila São Pedro. A empresa está empenhada em solucionar as interrupções e realizar os reparos necessários.

Para relatar problemas relacionados à energia, os moradores podem entrar em contato através do telefone 0800 722 7272 ou via WhatsApp (67) 99980-0698, com atendimento gratuito e disponível 24 horas.

De acordo com informações do Guia Clima da Embrapa, os ventos atingiram uma velocidade de 57 km/h por volta das 13h. Até o momento, a Defesa Civil registrou um incidente de queda de árvore nas proximidades da E.M. Frei Eucario Schmitt, no Jardim dos Estados.

ALERTA: O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta classificado como “perigo” para tempestades em Dourados e em municípios da região sul e da faixa de fronteira. O alerta está em vigor até as 10h de terça-feira (5/9) e destaca a possibilidade de chuvas com precipitação de até 60 milímetros por hora, ventos de até 100 km/h, risco de granizo, danos em árvores e plantações, além de inundações.

Dourados ainda se recupera dos estragos causados por um temporal ocorrido em 30 de agosto. A Prefeitura de Dourados mantém plantão de atendimento às vítimas do evento climático na E.E. Vereador Moacir Djalma Barros e reforçou os números de contato da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros: 199 e 193, respectivamente, para casos de emergência.

Fonte: Dourados News

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img