Mesmo após o fechamento da janela de transferência, o Coritiba segue inovando no mercado. Depois de surpreender com as contratações do argelino Slimani e do grego Andreas Samaris, o Coxa acertou a chegada do espanhol Jesé Rodríguez, de 30 anos.
Ex-promessa do Real Madrid, Jesé estava sem clube desde o fim da última temporada europeia, quando deixou a Sampdoria (rebaixada no Campeonato Italiano), chegou a receber uma proposta do Santos, mas optou por assinar com o Coritiba por dois anos.
Revelado pelo clube merengue, Jesé Rodríguez, mesmo em emplacar grandes sequências na equipe principal, conquistou muitos títulos em Madri, incluindo duas Ligas dos Campeões e um Mundial de Clube.
Após deixar o Real, o atacante se transferiu para o Paris Saint-Germain, mas também não conseguiu se firmar em solo francês, acumulando empréstimos para Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting.
De 2020 para cá, Jesé somou mais uma passagem pelo Las Palmas e atuou pelo Ankaragücü, da Turquia, antes de se mudar para Sampdoria, onde disputou 11 jogos na última temporada, sendo apenas um como titular.
Fonte: Ogol




Comentários