Quarta-feira, Novembro 13, 2024
spot_img
InícioESPORTESCR7 encerra a rivalidade com Messi, dizendo: "Quem me aprecia, não precisa...

CR7 encerra a rivalidade com Messi, dizendo: “Quem me aprecia, não precisa odiá-lo”

spot_img

Cristiano Ronaldo fala sobre Messi: “Rivalidade já foi, somos respeitados”

Durante uma entrevista antes de um jogo da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo discutiu sua longa rivalidade com Lionel Messi e como vê essa relação atualmente.

Cristiano Ronaldo surpreendeu ao dizer que não considera mais uma rivalidade entre eles e destacou as contribuições de ambos para o futebol.

“A rivalidade já foi… Era uma rivalidade boa para os espectadores, que gostavam bastante. Mas quem gosta do Cristiano não tem que odiar o Messi, ou vice-versa. Porque são os dois bons, ou muito bons, e mudaram a história do futebol e continuam a mudar. Somos respeitados em todo o mundo, e isso é o mais importante”, comentou.

“É continuar isso. O legado continua. Mas a rivalidade… Eu não vejo as coisas assim. Até já disse algumas vezes: compartilhamos muitas vezes o palco em 15 anos e acabamos por ser… Não digo ‘amigos’, porque nunca jantei com ele (risos)… Mas somos colegas de profissão e respeitamos muito o momento”, finalizou.

Cristiano Ronaldo se prepara para entrar em campo nesta próxima sexta-feira, quando encara a Eslováquia pelas eliminatórias para Euro 2024. Do outro lado, Messi joga um dia antes contra o Equador, na abertura das eliminatórias sul-americanas para Copa de 2026.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img