Desfile espera receber milhares e populares precisam estar atentos a interdição de vias
Anuncie Aqui
Desfile espera receber milhares e populares precisam estar atentos a interdição de vias
O Desfile cívico-militar deste 7 de setembro tem a expectativa de receber milhares de pessoas e conforme informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Dourados, contará com ampla participação de instituições inscritas. O total de 106 instituições participantes é um dos maiores já registrados.
As atividades terão início às 7h30 com o hasteamento das bandeiras, momento em que o hino nacional será entoado. O desfile cívico-militar tem início às 8h.
Diante da expectativa de um grande público e interdições de vias na região central para facilitar a concentração dos participantes, o recomendado ao público é chegar cedo para garantir vaga de estacionamento e lugar de fácil visão das atividades.
De acordo com a assessoria de imprensa alterações/ interdições acontecerão no trecho entre a rua Pedro Celestino até a rua Dr. Camilo Ermelindo. A avenida Marcelino Pires estará bloqueada entre essas vias.
Para maior comodidade, o público pode levar cadeiras e vale destacar sobre cuidados como levar garrafa de água, filtro solar, boné/chapéu, diante da previsão de máximas que podem ultrapassar os 30°C.
A previsão detalhada do Climatempo indica temperatura entre 21°C e 33°C e probabilidade de chuva em 80%.
Concentração
A concentração dos participantes será nas ruas paralelas à Avenida Marcelino Pires, no trecho entre as ruas General Osório e Melvin Jones.
Desfile
O trajeto do desfile é na Marcelino com início na rua Firmino Vieira de Matos até a rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, onde acontece a dispersão.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários