A JBL anunciou nesta semana o lançamento do JBL Tune 770NC no Brasil, como evolução direta do modelo 760NC. Este fone de ouvido promete entregar grave intenso, cancelamento de ruído adaptável e impressionantes 70 horas de música sem parar, com apenas uma carga nas baterias.
O que você precisa saber:
O corpo do fone de ouvido JBL Tune 770NC é feito em plástico, com partes dobráveis para ficar menor quando não estiver em seus ouvidos. Ele tem apenas 232 gramas e utiliza Bluetooth 5.3 para conversar com qualquer aparelho compatível com este tipo de conexão sem fios.
JBL tem app para equalização e configurações
Se pareado com um smartphone Android ou iPhone, o usuário pode utilizar um app chamado JBL Headphones para configurar diversos aspectos do produto, como os quatro modos de equalização pré-definidos, além de ativar ou desligar o cancelamento de ruído adaptativo. Um modo ambiente também está no software, permitindo vozes e som ambiente sejam enviados para o ouvido do dono do fone.
O Bluetooth 5.3 também permite o pareamento de dois dispositivos ao mesmo tempo, como assistir um filme no PC e manter o celular pareado. Quando uma ligação toca no smartphone, o JBL Tune 770NC muda automaticamente de lado e permite a conversa de voz.
As baterias seguram 70 horas de reprodução de música quando o fone está plugado no celular com fio, mas com o Bluetooth ativado a autonomia cai para 22 horas sem cancelamento de ruído e 15 horas com ele ativado. A recarga total exige duas horas na tomada, mas com cinco minutos a JBL promete três horas de autonomia novamente.
Quando e quanto?
O JBL Tune 770NC já está disponível para venda no Brasil, com valor sugerido de R$ 499.
Aviso: este artigo contém um ou mais links no preço do produto, que foram gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o Olhar Digital poderá receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha para os links e não existiu aprovação prévia deste conteúdo, que segue independente como sempre foi.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários