A Disney divulgou nesta semana o lançamento do filme A Pequena Sereia no serviço de streaming da casa, o Disney+. O longa é aquele feito em live-action enquanto utiliza pessoas de verdade interagindo com computação gráfica e não a animação clássica de 1989.
O que você precisa saber:
Se você estava esperando um lançamento para curtir o feriado de sete de setembro, saiba que o live-action de A Pequena Sereia acaba de aportar no Disney+. Mesmo com o nome idêntico ao desenho animado, este longa conta com personagens de verdade, com Halle Bailey no papel da sereia Ariel e Jonah Hauer-King interpretando o príncipe Eric.
A Pequena Sereia arrecadou o dobro do que custou
A parte de pessoas de verdade fica para alguns personagens, enquanto outros continuam sendo feitos por animação, neste caso digital do computador. O peixe Sebastião tem a voz de Daveed Diggs, Awkwafina é quem fala pela gaivota Sabidão e Jacob Tremblay responde por Linguado.
A direção do filme está nas mãos de Rob Marshall, que trabalhou recentemente em O Retorno de Mary Poppins e dirigiu outro musical bastante famoso que é Chicago. Mundialmente, A Pequena Sereia arrecadou cerca de US$ 570 milhões e este valor cobriu com folga o custo de produção estimado em US$ 250 milhões.
Com a chegada de A Pequena Sereia para o Disney+, incluindo o catálogo no Brasil, só nos falta esperar por Elementos da Pixar que chega ao streaming na semana que vem e Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Este último ainda sem data, mas apostamos algum momento entre o final de setembro e o meio de outubro.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários