No seu retorno à seleção brasileira, Neymar admitiu ainda não estar 100% recuperado da lesão que o impediu de estrear pelo seu novo clube no futebol árabe. Na véspera da partida contra a Bolívia, o camisa 10 da seleção brasileira falou em entrevista coletiva sobre seu futuro com a Amarelinha e elogiou o novo técnico da seleção brasileira.
“Diniz é um cara que faz um trabalho completamente diferente de tudo que já presenciei. É outro tipo de futebol. Tem mentalidade diferente do que já tive. A maioria dos treinadores que tive fazia quase as mesmas coisas. Ele gosta de reinventar o futebol, de te dar opções. É um cara muito interessante”, enalteceu Neymar.
Sem atuar oficialmente desde fevereiro, o craque brasileiro ainda não estreou pelo Al Hilal. Quando questionado sobre a crítica de Jorge Jesus referente à sua convocação mesmo estando lesionado, Neymar defendeu o treinador português e disse entender a fala como tentativa de preservar seu jogador.
“Não é a primeira vez que venho convocado para a seleção dessa forma. Há alguns anos aconteceu a mesma coisa e joguei os 90 minutos. Se não me engano, foi contra a Colômbia, nos EUA. Me sinto bem, me sinto feliz, mas obviamente não estou 100% fisicamente. Mas a cabeça está boa, o corpo está bom”, revelou o camisa 10.
Neymar ficou de fora dos três primeiros compromissos da seleção pós-eliminação na Copa do Mundo. Depois da derrota para a Croácia, o jogador deixou em aberto sua permanência com a camisa verde e amarela. No entanto, no reencontro, o atacante revelou ter repensado a decisão e projeta estar no próximo mundial.
“Já saiu de casa? Sentiu saudade? Eu também. É óbvio que quando está com a cabeça totalmente pensando na derrota que você teve, é triste. São 13 anos de Seleção, uma hora eu sei que vai acabar, naquele momento, eu deixei em dúvida porque era o que passava na minha cabeça. Nunca vou fazer joguinho, falar que não vou fazer e vou, sempre sou muito direto. Se tenho dúvida, é a verdade. Se tiver que voltar, vou falar que senti saudade e vou voltar. Foi isso que aconteceu. Fiquei na dúvida, sim, mas depois de muita pressão de familiares e amigos, você começa a valorizar tudo que fez”, contou o camisa 10.
Fonte: Ogol
Comentários