O Fundo de Investimento Saudita, assunto em entrevista sim, e outra também de Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, dessa vez não fez valer seu recurso quase infinito de dinheiro. No último dia da janela de transferências na Arábia Saudita, o Al Ittihad não avançou por Mohamed Salah e o atacante fica em Anfield. Pelo menos até a próxima janela…
De acordo com o jornal britânico The Sun, os árabes chegaram a oferecer 215 milhões de libras pelo egípcio ao longo da semana, o que daria R$1.3 bilhão. A proposta teria sido recusada pelos Reds, que priorizaram a manutenção do craque em Anfield.
Para Salah, ainda segundo o The Sun, o salário seria 2.45 milhões de libras por semana. Em reais, seriam mais de R$ 60 milhões por mês. A proposta fez o jogador balançar, mas a resposta do clube inglês prevaleceu.
De momento, Salah fica em Anfield. Mas é certo que o jogador segue como um dos principais alvos do futebol saudita, e nas próximas janelas de transferências, o tal Fundo de Investimento deve ser ainda mais agressivo para contar com o ponta.
Fonte: Ogol




Comentários