O acordo entre André e Fluminense para sair apenas em 2024 frustrou os planos do Liverpool. Em entrevista à ESPN, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, confirmou ter sido procurado pelos Reds, recusando abrir conversas nesta janela.
Embora ainda atravesse momento financeiro delicado, o Fluminense tem conseguido manter o time competitivo e na briga pelo inédito troféu da Libertadores. André é parte fundamental da equipe e o clube fez um acordo com o atleta para seguir até o fim do ano em busca do sonho continental.
“Há um acordo entre nós, com o jogador e representante, que ele ficaria até o final do ano e eles cumprem integralmente e com a maior tranquilidade. O que eles fizeram é o trabalho como representante do atleta que é: toda a sondagem que chega eles comunicam o Fluminense. No caso do Liverpool, eu vou até mais além. O diretor executivo do Liverpool entrou em contato diretamente comigo”, revelou Bittencourt.
“Eu não vendo jogador agora e não entrego agora. Se você quiser comprar agora para levar em janeiro a gente pode começar a conversar, ou se você quiser esperar até dezembro e a gente fala em dezembro”, respondeu o dirigente.
Ciente do veto, o Liverpool não apresentou proposta oficial. O clube acertou com Ryan Gravenberch para o meio-campo após a recusa do Flu por André, e não está claro se os Reds vão seguir na perseguição pelo volante da seleção brasileira.
Fonte: Ogol
Comentários